632.27 m²

Área Útil

4 Dorms

4 Suítes

7 Vagas


1.731.168.897,00

Venda: R$ 19.800.000,00

Código: 11513

Apartamento à venda no Ibirapuera

Descrição

Apartamento com arquitetura que une exclusividade, elegância e conforto, no Edifício Bellini. No contrapiso, esta unidade permite que os moradores escolham cada detalhe do novo lar. A varanda circunda todo o imóvel e tem tantas portas de vidro que levam a ela, que a luminosidade natural é garantida durante todo o dia. A vista dali é um esplendor! E a localização do imóvel é privilegiada: a poucos passos do Parque Ibirapuera e com diversas alternativas gastronômicas de qualidade.

Sobre o Bellini

Um edifício icônico de varandas curvas que parecem abraçar a vista para o Parque Ibirapuera, este é o Bellini. Com projeto arquitetônico de João Armentano, MCAA Arquitetos e paisagismo de Gilberto Elkis, o condomínio de torre única tem área total de 5.154m² e localização privilegiada.
A estrutura de lazer é completa, com piscina coberta com raia olímpica, piscina descoberta climatizada, solarium, praça com lareira, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra recreativa coberta, academia completa by Life Fitness, sala de pilates, spa e sala de massagem.

+ Infos

Código: 11513

Venda: R$ 19.800.000,00

Área Útil: 632.27 m²

Dormitórios

4

Suítes

4

Vagas

7

Detalhes

- Depósito
- Terraço
- Lavabo
- 6 banheiros
- Copa
- Banheiro de empregada
- Área de servico
- Despensa
QUERO MAIS INFORMAÇÕES

COMPARTILHAR

[addtoany]

Detalhes do Imóvel

Depósito
Terraço
Lavabo
6 banheiros
Copa
Banheiro de empregada
Área de servico
Despensa

Localização

COMPARTILHAR

[addtoany]