Apartamento impecável em Pinheiros, com projeto assinado por Ximenes Leite e acabamentos que revelam cuidado em cada detalhe. A marcenaria em madeira natural e o piso em madeira de demolição trazem textura, aconchego e personalidade aos ambientes, criando uma atmosfera contemporânea e acolhedora.
Em andar alto, a planta é bem aproveitada e conta com hall individualizado, living integrado à cozinha por porta camarão e ótima distribuição entre área social e íntima. A cozinha foi pensada para unir estética e funcionalidade, com muitos armários, apoio de lavanderia para lavadora e secadora, além de soluções práticas como roupeiro e sapateira.
Na área íntima, são duas suítes bem resolvidas, sendo uma delas com varanda. O conforto é reforçado pelo ar-condicionado Daikin de teto em todos os cômodos.
Os banheiros Interbagno são um destaque à parte, com janelas, aquecedor de toalhas, espelho antiembaçante, bancadas e cubas em Corian, metais importados e box piso-teto. O imóvel conta ainda com uma vaga e depósito.